Eclipce - Videocast e Charge

E mais um filme da saga mais sem sal já está nas telas e mais uma vez venho eu, nesse humilde pedaço da internet dar minha opinião sobre o fato. Lógico que não assisti o filme e nem tenho vontade. Assisti o primeiro filme de graça e me arrependi terrivelmente de ter entrado na sala de cinema aquele dia, por sorte foi o primeiro, onde o lobisomem Jacob era feio e nenhuma menina era interessada nele, mas foi só ele tomar bomba de cavalo e viver sem blusa que os gritos começaram a ecoar com mais insanidade dentro das salas, meus ouvidos não resistiriam. Já ouvi muitos cantores de rock gritarem através dos meus fones de ouvido, mas não se compara a uma sala fechada de cinema com mais de 400 mulheres gritando e 10 homens também. Exatamente por não ter um grande conhecimento sobre o assunto, limito meus comentários sobre essa saga a minha crônica feita a algum tempo, se deseja reler e comentar, fique a vontade clicando aqui.

Andei pensando e, se puder, vou começar a postar em meu blog alguns videocasts e podcasts comentando alguns filmes remakes e achei um bem interessante sobre esse novo filme e queria compartilhar, assim como uma charge sobre o novo filme. Fiquem a vontade para comentar, só peço que as "Crespuletes" não façam macumba pros meus dedos cairem, se forem fazer alguma coisa ruim, façam pro Mauricio Ricardo e pro Pablo Villaça, por favor. ^^





0 comentários:

Postar um comentário