Nicolas Cage conta novidades sobre Motoqueiro Fantasma 2

E a Marvel vai continuar a investir nas suas franquias, fico alegre que não tenha sido em uma continuação de Demolidor ou Elektra, que por um acaso foi um fracasso que poderia ter funcionado muito bem. Nicolas Cage, em entrevista, falou sobre o novo filme do cavaleiro fantasma do inferno e de cabeça de fogo, Motoqueiro Fantasma 2 (Ghostrider: The Spirit of Revenge) e também sobre a contratação de Brian Taylor e Mark Neveldine, os criadores dos dois Adrenalina e de Gamer.

"Estou muito empolgado com esses dois. Eles são originais, sabem como fazer o visual de um filme ficar bacana, sabem como usar a câmera. Acho que eles trarão um olhar novo para o personagem", diz.

Cage diz gostar bastante do roteiro escrito por David Goyer. Segundo ele, o segundo filme do Motoqueiro Fantasma pode ser diferente. "É uma trajetória distinta, embora seja o mesmo sujeito. Isso é tudo o que eu posso dizer! Não estou menosprezando o primeiro; eu defendo aquele filme. Era meio um conto de fadas faustiano, como se a Disney fizesse um filme sobre o Fausto [de Goethe]."

A Sony/Columbia está produzindo o filme, mas tem pressa por conta dos direitos autorais, então é provável que o filme comece a ser rodado no começo de novembro.




fonte: Omelete

0 comentários:

Postar um comentário