Ian McKellen ameaça deixar O Hobbit (ow fuck hell ç.ç)


Isso mesmo que você leu, caro leitor, Ian McKellen, famoso em seus papéis como Magneto, nos filmes de X-Men e como Gandalf na trilogia do Senhor dos Áneis afirmou em entrevista ao programa neozelandês Good Morning que ele pode não esperar a resolução dos problemas com a MGM.

A MGM ainda não resolveu seus problemas quanto as gravações do filme e nem exatamente sobre a direção do mesmo. Peter Jackson atualmente tenta ficar com a direção dos dois filmes da saga, mas a MGM precisa resolver seus problemas com o caixa já que detém parte dos direitos originais sobre a obra, se o leilão que eles tentaram tivesse dado resultados, eles estariam produzindo junto com a Warner Bros. A idéia agora é vender os direitos sobre a obra para a Warner e assim, sem ter de reverter fundos pra MGM, a Warner conseguiria produzir os dois filmes sem problema algum. Mas, como era de se esperar, alguns dos executivos da MGM ainda não querem se livrar dos direitos, mas isso parece ser a melhor opção na empresa agora.

"Um anúncio é iminente. E eles vão anunciar se seguiremos adiante ou não", disse o ator sobre o impasse. "Eu não estou sob contrato e meu tempo está se esgotando. Eu tenho prazer em atuar no teatro e, francamente, eu gostaria de acelerar depois da montagem de Esperando Godot [peça em que McKellen está atuando] e emendar outra peça, mas vamos ver. Eu não dou aos produtores a impressão de que estou esperando sentado."

Já era de se esperar que houvesse um anuncio como esse, vendo o atraso enorme para a execução das filmagens da produção, tendo em vista que o elenco deve ser uma das grandes preocupações em se fazer um filme que façam parte de uma saga ou cronologia.

E me perguntam, o que você acha que vai dar isso? Se continuarem assim, não vai dar em nada.






Fonte: Omelete

0 comentários:

Postar um comentário