#OscarRECMake 2010 - VOTAÇÃO


Isso ai, galere! Agora é hora da votação dos mais votados na seleção do ano passado. Pois bem, eu esperava bem mais votos além das discussões que tive sobre um certo filme ruim do ano passado e que ainda não vai terminar esse ano, infelizmente.

Mas vale lembrar que este tal é tão ruim que nem votos recebeu, então a discussão foi inútil. ^^

Não vale nada e ninguem aqui vai ganhar dinheiro, infelizmente, por apostar em seu filme favorito, mas poxa, é sempre bom comentar e falar sobre os filmes que mais lhe interessaram esse ano que passou e também vale para comemorar o aniversário do blog que vai acontecer no dia 2 de fevereiro. A votação se encerra nesse dia.

Vamos aos filmes que foram para a seleção, alguns foram da votação, mas como tem de ter 5 filmes, eu vou colocar ao menos um que ninguém votou a não ser eu mesmo hehe.


ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS (Alice in WonderLand)
TIM BURTON


FÚRIA DE TITÃS (Clash of The Titans)
LOUIS LETTERIER




PRÍNCIPE DA PÉRSIA: AS AREIAS DO TEMPO (Prince of Persia)
MIKE NEWELL



O LOBISOMEM (The Wolfman)
JOE JOHNSTON  



KICK-ASS: QUEBRANDO TUDO (Kick-Ass)
MATTHEW VAUGHN  

  
Antes que venha mais um troll aqui reclamar, não houve votos pra Eclipse não adianta me xingar muito no twitter. 

1 comentários:

Victor Morais disse...

eu ia votar no "O LOBISOMEN", mas como esse filme anda influenciando pessoas a fazer o que está no filme, meu voto vai para "Kick Ass".

Postar um comentário