Como se já não fosse suficiente estragar uma franquia como Resident Evil pra sempre, Paul W.S. Anderson vai fazer mais um. Há de se admitir que o novo filme já está muito bem, onde começou com uma abertura de 73,2 milhões no mundo, mas devemos lembrar também que nem tudo que é bom, faz sucesso.
Como se já não fosse suficiente sumir com alguns personagens, estragar outros e ainda tentar recomeçar uma história que já não tinha dado nenhum pouco certo, agora o diretor pensa em (finalmente) ouvir os fãs da série. Milla Jovovich foi procurada para uma entrevista e nela ela conta sobre o próximo assassinato a franquia.
"Este é o primeiro Resident Evil a abrir em primeiro lugar no mundo. É o maior filme da franquia. Nós vamos fazer mais um, sem dúvida. Temos falado bastante com eles (os fãs) no Twitter. Então este será provavelmente o primeiro a ouvi-los, saber o que eles querem e quais personagens gostariam de ver. Será um processo mais interativo", comentou Milla.
Pode parecer besteira a principio, mas me entristeze muito ver uma franquia tão boa ser estragada tantas vezes por besteira, roteiros melhores podem e deveriam ser feitos, sem precisar de personagens super-desenvolvidas e nem faziam parte da saga original. Bem que queria ser como alguns amigos, pensar que não tem mais jeito e apenas deixar como está, mas o melhor que eu posso fazer é torcer pra que a Milla suma do planeta e o Paul Anderson fique pobre e nunca mais consiga fazer filmes. #oremos.
fonte: Omelete
1 comentários:
Apoiado, realmente pra q mais um neah??
shauhsua
Raxei... \o
Postar um comentário