Silent House | Remake de A Casa Muda é confirmado na seleção de Sundance

Imagens do filme
O Festival de Sundance, que acontece entre 20 e 30 de janeiro em Park City, confirmou em sua seleção a presença de Silent House, o novo filme de Chris Kentis e Laura Lau, de Mar Aberto. Veja a primeira imagem na galeria, ao lado.

Trata-se de um remake do terror uruguaio A Casa Muda, que circulou festivais em 2010. Na trama, um pai e sua filha, contratados para reformar um sobrado de campo, tentam passar a noite na casa antes de começar os trabalhos no dia seguinte, mas o tal silêncio dura pouco.

Kentis e Lau respeitam o formato do filme original, narrado como se fosse um único plano-sequência, mas a quantidade de gente no elenco dá a entender que novos personagens serão acrescentados. Elizabeth Olsen faz a protagonista e Adam Trese, Eric Sheffer Stevens, Julia Taylor Ross, Haley Murphy e Adam Barnett também estão no filme.

Silent House ainda não tem previsão de estreia depois de Sundance.





Não esquecendo, gente, ainda tá rolando votação para os melhores filmes de 2010, espero mais votos, pra votar é só você comentar no post que vc encontra nesse LINK e escolher 3 dos filmes que estão listados, que foram remakes de livros ou games desse ano pra que eles possam participar da votação que vai acontecer depois pra escolher o melhor filme de 2010. Então vote, ajude o blog a se manter de pé.


fonte: Omelete





0 comentários:

Postar um comentário