#Imagens - Imagens, imagens e mais imagens.

 Bom, vi muitas notícias recentes sobre imagens e mais imagens de filmes que irão sair ainda. Ao invés de fazer vários posts sobre o mesmo assunto, vai estar tudo aqui.


VALE LEMBRAR QUE TODAS AS FOTOS TEM TAMANHO MAIOR, ENTÃO PARA VE-LAS NO TAMANHO ORIGINAL BASTA CLICAR SOBRE ELA!



FOTO DE ANDREW GARFIELD COM A ROUPA DE HOMEM ARANHA.
 
Sim, finalmente o ator de Rede Social, Andrew aparece com a 'armadura' do amigo da vizinha. 

No elenco de Homem Aranha: Andrew Garfield (Peter Parker) , Emma Stone (Gwen), Rhys Ifans (Curt Connors), Martin Sheen (Tio Ben), Sally Field (Tia May), Campbell Scott (pai de Peter), Julianne Nicholson (mãe de Peter), Irrfan Khan (o vilão Van Atten) e Annie Parisse (a esposa do personagem de Khan).



CHRIS EVANS COMO CAPITÃO AMÉRICA E CORRENDO.

Fotos do set de filmagem andam aparecendo e a mais recente delas seria uma foto onde Chris Evans estaria correndo com o capacete e roupa completa de Capitão América. Além desta, também tem uma foto do Capitão cercado por inimigos, mas dá pra ter uma boa noção de como Evans ficou dentro da roupa e com o escudo.

No elenco de Capitão América: Chris Evans (Steve Rogers),  Hayley Atwell (Peggy Carter), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hugo Weaving (Caveira Vermelha), Tommy Lee Jones (General Chester Phillips), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Dominic Cooper (Howard Stark), Neal McDonough (Dum Dum Dugan), Stanley Tucci (Dr. Abraham Erskine) e Toby Jones (Arnim Zola).



SHERLOCK HOLMES 2 ESTÁ CHEGANDO E AGORA COM NOVIDADES SOBRE A TRAMA.
 
Surgiram novas imagens agora do filme novo filme de Sherlock Holmes, além disso também foi disponibilizada novidades sobre o enredo do filme e tudo isso veio do Los Angeles Times.

O filme começa mais ou menos um ano depois do final do anterior, com Sherlock (Robert Downey Jr.) à caça daquele que talvez o primeiro supervilão do mundo, Professor Moriarty (Jared Harris, de Mad Men). Já Watson (Jude Law) participa da perseguição e ao mesmo tempo tenta salvar a sua relação com Mary Morstan (Kelly Reilly).


"Ao contrário do primeiro, em que Holmes ficava colocando Watson em problemas, agora é Watson que fica tirando Holmes dos problemas - e ambos se metem em uma enrascada maior, acho, do que o público esperaria", diz Downey Jr. ao jornal.

Os novos coadjuvantes foram detalhados. Noomi Rapace será uma enérgica cigana chamada Sim. Stephen Fry vive Mycroft Holmes, o irmão de Sherlock, que às vezes é visto como um tipo burocrático, mas no filme surge descrito como "estranho e talvez até mais brilhante do que Sherlock". O próprio Sherlock reconhece, no conto O Intérprete Grego, que Mycroft é mais inteligente.

O francês Gilles Lellouche também está no elenco. O roteiro é de Kieran e Michele Mulroney. Guy Ritchie novamente assina a direção. A estreia acontece em 16 de dezembro.



THOR, DEUS DO TROVÃO AGORA EM NOVO POSTER E NOVA FOTO.





Nenhuma grande novidade nas fotos, mas é sempre bom dar uma boa olhada em Chris Hemsworth nessa armadura, porque provavelmente a gente vai ver pouco ela no filme kk. Thor estréia no Brasil em 29 de abril de 2011, uma semana antes dos EUA.




fonte: Omelete





0 comentários:

Postar um comentário