O terror cult Martyrs, do diretor francês Pascal Laugier, vai ganhar um remake hollywoodiano, e o produtor Wyck Godfrey (A Saga Crepúsculo) acaba de encontrar um diretor: Daniel Stamm, de O Último Exorcismo.
Ao Los Angeles Times, Stamm já fala que a sua versão não será tão extrema. "Martyrs é bem niilista. A pegada americana será também bem sombria, mas temos que dar um sinal de esperança, ou todo mundo vai querar dar um tiro na cabeça depois do filme", disse.
Segundo ele, o apelo do filme está nas inversões de expectativa: "Sempre que você acha que sabe para onde ele vai, o filme dá uma virada. E a cada virada ele levanta questões interessantes. Se você tem um melhor amigo e ele surta, até onde você o acompanha? É muito mais do que um filme de horror".
No original, as órfãs Lucie e Anna estabelecem uma amizade forte, até que uma delas inexplicavelmente começa a assassinar pessoas, no que parece ser um ato de vingança. Depois de Martyrs, Laugier foi cotado para dirigir o remake de Hellraiser, mas acabou elegendo o ainda inédito The Tall Man o seu primeiro filme em inglês.
Rumores diziam que Kristen Stewart poderia protagonizar o filme, mas Stamm nega. Um primeiro roteiro do remake foi escrito há meses por Mark L. Smith (Temos Vagas), mas ainda não se sabe se o diretor aproveitará essa versão.
fonte: Omelete
0 comentários:
Postar um comentário