Remake de O Vingador do Futuro agora tem diretor

Procurando entre noticias novas sobre remakes, acabo me deparando com uma imagem antiga que me fez lembrar da minha infancia assistindo filmes durante a tarde. Só pela foto já dava pra reconhecer o filme, afinal, Arnold Schwarzenegger não fez lá tantos filmes marcantes assim antes de virar governador. O Vingador do Futuro (Total Recall), que saiu nos anos 90 agora está para ser relançado e acaba de encontrar seu diretor: Len Wiseman.

Você provavelmente conhece o trabalho dele, mas não está ligando o nome ao filme. Ele foi o diretor dos dois primeiros Anjos da Noite e teve em mãos o roteiro de outras obras importantes como Esfera, Thomas Crown, Equilíbrio e O Novato.

"Sempre fui fascinado pelo conto de K. Dick, e estou empolgado com a oportunidade de me aprofundar no tipo de mundo que ele evoca e nas questões que levanta. Gosto da ideia de que o mistério crucial que nosso personagem tenta solucionar é a sua própria alma", disse Wiseman no anúncio.

A produção do filme fica por conta da Original Films de Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos). O jeito agora é esperar pra ver no que vai dar.





fonte: Omelete

0 comentários:

Postar um comentário