Desde o fim de 2007, quando com a saída de Len Wiseman (Anjos da Noite, Anjos da Noite - A Evolução) o remake de Fuga de Nova York perdeu o astro Gerard Butler (300), a produção patinava. Agora volta aos trilhos.
Breck Eisner, o diretor de Sahara, que recentemente assinou The Crazies, está assumindo a direção de Escape From New York para a New Line/Warner Bros. A versão mais recente do roteiro é de Allan Loeb (Quebrando a Banca, Wall Street 2).
Segundo o a revista New York, o texto de Loeb diminuiu o orçamento do filme, porque a Nova York do remake não será totalmente destruída (visual que sairia caro) e sim evacuada, à moda Eu sou a Lenda. Ao invés de virar uma prisão gigante pós-apocalíptica, Manhattan se tornará um presídio privatizado - mal frequentado, mas intacto - depois que uma bomba radioativa explode nas cercanias da cidade.
Ainda de acordo com a revista, David Kajganich (Invasores) chegou a essa solução numa versão anterior do roteiro e Loeb afinou o humor de Snake Plissken ao revisar o texto. Ainda não foi escolhido o ator que viverá o novo anti-herói, interpretado por Kurt Russell em dois filmes, o original e Fuga de Los Angeles (1996).
Na trama do original, Plissken é um condenado pela justiça e ex-herói de guerra que é enviado para a Manhattan-prisão futurista e destruída a fim de resgatar o presidente dos EUA, cujo avião foi derrubado na cidade por terroristas.
Remake de Fuga de Nova York contrata diretor
Postado por
Rafael
on sábado, abril 24
Marcadores:
Breck Eisner,
Fuga de Nova York
1 comentários:
adorei seu blog amor, parabens!
nós vamos assistir todos esses filmes juntos!
bjsss te amo d+!
Postar um comentário