Pra quem pensava que o triste diretor (ou destruidor) dos roteiros de Resident Evil, Paul W.S. Anderson volta, para a decepção d muitos, incluindo este que está a escrever aqui. Após seu ultimo filme nas grandes salas (Corrida Mortal), agora caiu em suas mãos o roteiro de Buck Rogers, que também vai ganhar uma versão 3D.
Frank Miller era quem realmente estava com vontade de ter em suas mãos os roteiros e a alegria de produzir o filme desses quadrinhos pelos estúdios da Paradox, que possui os direitos sobre os quadrinhos e de quem tanto Frank queria comprar. O projeto foi parar nas mãos de Anderson e os roteiros estão sendo produzidos pela dupla Art Marcum e Matt Holoway, mesmos roteiristas de Homem de Ferro.
Os criadores dos quadrinhos são Phyl Nolan e Dick Calkins e as tiras surgiram no final da década de 1920. Buck Rogers desde então já viu suas aventuras de exploração espacial virarem programa de rádio, filmes seriados, duas séries de televisão e um longa-metragem.
Anderson produz ao lado de seu longevo parceiro Jeremy Bolt. A Paradox e a Nu Image/Millennium Films cuida atualmente de outro recomeço no cinema de personagem clássico: Conan.
fonte: omelete
Diretor de Resident assume animação e (pra piorar) será em 3D
Postado por
Rafael
on domingo, março 28
Marcadores:
Buck Rogers,
Frank Miller,
Paul W.S. Anderson
1 comentários:
Acredito que realmente tenham pessoas que tenham gostado do filme de Anderson (tipo a mãe dele, apenas), eu peço perdão a essas pessoas, mas minha opinião sobre os filmes dele é a mesma opinião sobre cocô de gato: tem de ficar enterrado na areia, por que é nojento demais.
Postar um comentário